domingo, 27 de fevereiro de 2011

Filme no típico estilo ViDa LoKa

Hj fui ver o filme da Bruna Surfistinha...uma vez baixei o livro q agora esqueci qual é o nome,li as primeiras páginas e não me interessei em ler o resto,mas vendo o filme até que achei a história de vida dela interessante!O filme é bom mas acho q deixou a desejar no ponto crucial,ou seja,o real motivo que levou a Raquel viver como Bruna Surfistinha. O livro enfoca isso, no entanto, o filme da enfase a erotizacao, as vezes ate ocorrendo a banalizacao de algumas cenas nas quais voce que e expectador se questiona "pra que isso." Isso fica bem explicito ja no  começo do filme quando mostra ela se exibindo pra webcam e fazendo um strip básico...dá a impressão de que ela gostava era de ser safada enfim santa ela nunca foi mas seu desejo de independencia e auto afirmacao bem como a busca pela sua identidade fizeram-na sair de casa para arriscar a viver como garota de programa.O filme tem altos e baixos...tem umas partes bem engraçadas e outras bem decadentes.Eu sabia que não iria me arrepender de ver o filme e que poderia tirar um caldo moral dessa historia. O dinheiro gasto no cinema valeu a pena!A minha opinião é a de que a Raquel e não a Bruna Surfistinha é uma mulher muito forte e corajosa pois não é todo mundo que tem a coragem de largar o conforto de sua casa e mudar de vida radicalmente.E ela simplesmente se foi...deixando tudo pra trás.No estilo "jogar tudo para o alto"...admirei essa atitude dela por mais insana que tenha sido afinal de contas atire a primeira pedra quem quis ser a Natasha do Capital Inicial. Se a escolha dela foi certa ou errada respondo que depende do ponto de vista de cada um eu sou do time daqueles que acham que não existe certo e errado o que existe é o que é melhor pra você desde que suas escolhas e atitudes não atinjam terceiros de forma prejudicial. Recomendo para quem está afim de ver mas está com receio de o filme ser uma verdadeira BOSTA. Vá para se divertir e refletir também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário